Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

5 spas incríveis pelo mundo – minha coluna na Glamour de julho

28/07/17

Ir a spas é uma das minhas atividades favoritas – abraço qualquer oportunidade de fazer massagem, amo tirar alguns dias para desligar do mundo em algum “destination spa”… Com uma certa experiência no assunto, elegi aqui cinco que certamente valem a viagem, na minha coluna de julho da Glamour!

La Mamounia, Marrakech
Com mosaicos incríveis cobrindo cada parede e instalações dignas de realeza, esse lendário hotel é provavelmente um dos mais fotogênicos do planeta Terra – e o spa não decepciona. Na parte de baixo ficam as salas de massagem e o hammam, e em cima estão a piscina, que é de cair o queixo, e uma jacuzzi externa rodeada de mais mosaicos… Dá para entender por que ele bomba no Instagram!

My Blend, Paris
Em uma cidade com tantos hotéis ótimos, não é má ideia decidir onde ficar baseado no spa – o My Blend, no Royal Monceau, certamente justifica a escolha! Só de entrar no ambiente todo branco, assinado por Phillip Stark, você já se sente relaxada, e os tratamentos Clarins são excelentes – o único desafio é escolher qual fazer.

Sha Wellness, Alicante
Para quem está em busca de um lugar para desconectar do mundo e cuidar da saúde, esse spa médico na costa da Espanha é um achado. Depois de uma consulta completa, é recomendada uma das três opções de dieta macrobiótica para seguir, além de tratamentos de rosto e corpo – de massagem a aparelhos de última geração. Há também uma imperdível sala de terapias na água e mil atividades saudáveis para ocupar o tempo.

Botanique, Campos do Jordão
Mais do que a experiência no momento, considero que os spas mais incríveis são aqueles que ficam na memória mesmo depois de anos – e eu nunca esqueci de quando visitei o spa do hotel Botanique, quando o hotel nem tinha sido oficialmente inaugurado! Atenção máxima a detalhes e uma massagem que faz levitar, com direito a cafuné, além do visual incrível.

Caudalie, Bordeaux
Marca de cosméticos baseada nas benesses dos polifenóis da uva, a Caudalie nasceu na vinícola onde é produzido o conceituado Chateau Smith Haute Laffitte, na França. O chateau conta ainda com hotel e spa, então corra para lá para apreciar uma das melhores combinações de todas: massagem + vinho! O esfoliante feito na hora é sensacional.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: