Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

7 dicas quentes de Nova York – minha coluna na Glamour de junho

13/06/17

Depois de mais de um ano sem ir a Nova York, estive na cidade e aproveitei para dar uma geral em tudo que está rolando de mais legal. Aqui estão meus favoritos, na minha coluna de junho da Glamour!

O hotel
Fiquei encantada com o Four Seasons Downtown, onde me hospedei. Inaugurado em setembro passado na região mais interessante da cidade atualmente (Lower Manhattan), o hotel tem uma bela coleção de obras de arte, quartos e banheiros espaçosos (e a melhor cama de todos os tempos!) e serviço impecável, além de uma super academia, com piscina e spa, e do primeiro restaurante CUT na cidade – uma perdição para quem gosta de carne. Super recomendo.

Área trendy
Adorei passear pelo Lower East Side, especialmente pela Ludlow Street, cheia de bares e restaurantes animados. Ótimo para ir à noite.

Think pink
O prêmio de restaurante mais fofo e instagramável de Nova York vai para o Pietro Nolita, na Elizabeth Street – ele é simplesmente inteirinho rosa! Além do décor que já vale a visita, é um italiano com ótimas massas e drinks (adivinhou: também rosas!).

Pit stop beauté
Outro lugar onde o rosa reina é o showroom da Glossier, marca de cosméticos fundada por Emily Weiss, do site Into the Gloss. Hit na internet, esse é o único lugar onde se pode ver os produtos ao vivo e experimentar – o espaço é uma graça e vive lotado. Amo o Balm Dot Com, hidratante labial, e dessa vez comprei o corretivo Stretch Concealer, o blush Cloud Paint e o iluminador Haloscope.

Comprinhas
Entre tantas opções de lugares para se fazer compras em Nova York, entrar na The Apartment by The Line parece um sopro de ar fresco. A loja fica em um apartamento no SoHo e a sensação é de estar realmente no apartamento daquela sua amiga chiquérrima e descolada que conhece as melhores marcas e tem o olhar mais apurado para escolher móveis, objetos de decoração e roupas – só que tudo está à venda! Roupas da Acne, óculos Linda Farrow, bolsas Mansur Gavriel e joias da brasileira Ana Khouri estão entre os ótimos itens que você vai encontrar por lá.

Fique de olho
Para quem gosta de óculos diferentes e cheios de personalidade, a Silver Lining Opticians no Soho é uma das ótica mais bacanas que já vi. Com modelos originais e muitas opções vintage, é o lugar ideal para encontrar aquele par de óculos de sol ou de grau que vai ser só elogios.

Sempre que vou…
Não importa quantas vezes vá a Nova York, há dois restaurantes que faço questão de voltar: Sant Ambroeus, melhor italiano (no SoHo ou na Madison Avenue), e Blue Ribbon, melhor sushi. Além disso, impossível estar na cidade e não entrar em uma farmácia – a Duane Reade é minha favorita (tem várias unidades, mas procuro sempre ir a uma bem grande).

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: