Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Réveillon em Noronha – meus looks

15/01/17

Reuni aqui as fotos que postei no Instagram ao longo dos dias (maravilhosos ai que saudades!) que passei em Noronha para o Réveillon – fiz uma mala com looks bem tranquilos, porque lá tem essa vibe super pé no chão e relax, mas com acessórios interessantes ou peças com detalhes charmosos, que é para dar uma graça né? Também costumo pensar em uma cartela de cores quando faço mala, e para Noronha ficou uma coisa azul / laranja. Claro que não é uma necessidade montar a mala seguindo uma cartela de cores, mas eu adoro esse exercício! Alguns comentários sobre os looks:

. Biquíni lindo da OH K! (da querida designer hipertalentosa e responsável pelo visual do DDB e do Além da Beauté Karen Hofstetter) em parceria com a Chapéu Beachwear – adoro esse modelo de top bem fechado, e aproveito para esclarecer para quem perguntou no Instagram sobre como faço com a marquinha… Normalmente deixo para usar esse modelo de top nos primeiros dias, já que começo beeem devagar o processo de bronzeamento, então nem fico com marca! Combinei com saída da Arsty Brasil no OQVestir, óculos By Helena Bordon (verdinho como o DDB <3) também no OQVestir e chapéu que ganhei no torneio de polo da Piaget, no verão passado em Londres.

. Panneau muso da Vanda Jacintho – to bem de adjetivos para minhas próprias roupas né heheh #empolgada. Mas realmente admiro demais o trabalho da Vanda e o panneau (lenço de seda bem grandão), além de lindo, pode ser amarrado de mil e um jeitos, seguindo o passo a passo dos livretinhos fofos que vem junto. Prometo mostrar em vídeo qualquer hora dessas como transformei o meu nessa saída-vestido! O chapéu ganhei do Pico, restaurante / loja de Noronha que tem várias coisas legais!

. Momento batas com a Cami Coutinho – a minha comprei em Marrakech naquela viagem com a Clinique (mostrei tudo aqui no vlog!). Adoro usar batas como saída de praia, tenho algumas que comprei nas minhas duas idas ao Marrocos.

. Vestido de listras com babado da Maria Filó, super charmoso, que usei com sandália de crochê Spezatto para a Feijoada do Kadu – esse comprimento é ótimo para ficar mais arrumadinha, mas ainda casual, e adorei o decote do vestido.

. Look para uma das festas à noite com shorts jeans (que roubei da Cami e estou pensando em não devolver, não contem para ela) e blusa de seda azul e rosa Cris Barros no OQVestir – gosto muito desse contraponto do shorts curto com a blusa mais solta e “fechada”. E colar Cine 732 – sou louca por esse colar! Uso muuito e sempre recebo elogios, ele realmente dá todo um toque especial na produção.

. Biquíni de cerejas da Jo de Mer, uma das minhas marcas favoritas de beachwear, e óculos Illesteva no OQVestir. Também estava com um colar de concha que amo usar na praia, da Marina Vicintin, e pulseirinhas coloridas que comprei em Ibiza.

. E para terminar, o look do réveillon! Que eu, para encerrar o ano sem ser uma blogueira concentrada, acabei não lembrando de fazer foto de corpo inteiro. Era um vestido lindo e esvoaçante da Lilly Sarti, tem foto dele inteiro aqui para quem quiser ver, é o do meio – mas usei sem cinto, só amarrei com o cordão dele mesmo.

 

{Fotos do Instagram @vicceridono}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: