Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Verão em Ibiza

14/10/16

Entrando total no clima do verão, falei sobre minha viagem de (mini) férias para Ibiza na minha coluna de outubro na Glamour.

Tem minhas apostas das modinhas que vão pegar aqui – neon e pompom, terceiro olho glitter e protetor solar em óleo (que deixa aquele glow na pele do corpo), sem falar no maiô com nome da Bruna Malucelli, que estou usando na foto – e algumas dicas de lugares para ir e programas para fazer por lá!

O mergulho em Es Vedrà com sua energia inexplicável, as baladas Ushuaia, que é à tarde, ao ar livre (vimos um dos últimos shows do Avicii, foi demais!) e o Circoloco na DC-10 segunda-feira, para quem gosta de eletrônico. Para compras, tem várias lojinhas fofas pelo centro de Ibiza, mas uma que adorei foi a do beach club Cala Bassa. Hotel recomendo o ME Ibiza, onde fiquei, visual incrível! E para terminar, não dá para ir para Ibiza sem passear de barco até Formentera – o almoço no Juan y Andrea é algo de outro mundo!

E completando o tema Ibiza, três lugares que não deu tempo de ir, mas foram super bem recomendados: a loja/pousada Los Enamorados, no norte da ilha, e os restaurantes Es Torrent, para comer paella, e La Paloma. Fica para a próxima!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: